Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados invadem casa e rendem família inteira em Indaial

Bandidos armados invadem casa e rendem família inteira em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens armados com revólver invadiram uma casa em Indaial na noite desta quarta-feira (15) e renderam quatro pessoas de uma família.

A polícia militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo na Rua Buenos Aires, bairro Tapajós, por volta de 21h. Chegando no local, a guarnição da PM se deparou com tumulto de pessoas em frente à residência.

O proprietário, de 54 anos, relatou aos policiais que havia sido rendido na varanda de sua casa por dois homens armados com revólver. Os bandidos fizeram ameaças de morte com as armas de fogo e colocaram o homem preso no quarto. Eles também renderam os demais membros da família que estavam no local: uma mulher de 48 anos, um adolescente de 17 anos e uma idosa de 82 anos.  

Os invasores reviraram a casa e fizeram ameaças a todas as vítimas, perguntando e procurando por dinheiro. Em determinado momento, os bandidos resolveram levar três televisores e três celulares da residência.

Em seguida, eles fugiram do local em um veículo Citroen C4 preto placa MGN8144, que havia sido furtado em Blumenau. As guarnições da região de Indaial e Blumenau realizaram rondas pela região, mas até o início desta manhã ainda não haviam localizado os fugitivos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias