Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente de 15 anos desaparece no Rio Itajaí-Açu

Adolescente de 15 anos desaparece no Rio Itajaí-Açu

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Bombeiros Militares de Gaspar e Bombeiros Voluntários de Ilhota trabalham na busca de um adolescente de 15 anos que teria se afogado enquanto se banhava no Rio Itajaí-Açu em Ilhota.

Três adolescentes, de 15, 12 e 11 anos, foram tomar banho no rio nesta quinta-feira (23) por volta das 14h45 na região da Avenida Paulino Maes, 354, centro de Ilhota.

O rapaz de 15 anos desaparecido teria submergido e retornado à superfície apenas uma vez. Os outros dois adolescentes acionaram os bombeiros de Ilhota. Após o primeiro atendimento por parte dos bombeiros voluntários, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado para apoio. Foram empenhadas 2 viaturas e 4 bombeiros militares na ocorrência.

Região do desaparecimento do adolescente em Ilhota. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar

As buscas subaquáticas duraram cerca de 1 hora e foram suspensas ao pôr do sol por motivos de segurança. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, as buscas seriam retomadas na manhã desta sexta-feira (24).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias