André Lenzi, de 50 anos, é o motorista blumenauense que perdeu a vida após passar por um mal súbito e capotar o carro que dirigia na BR-470 em Gaspar. O acidente aconteceu 18h30 deste domingo (24).
A vítima havia passado o fim de semana na praia com a família e todos estavam voltando para Blumenau quando o acidente aconteceu. Segundo os familiares, André estava muito bem durante todo o fim de semana, sem qualquer suspeita do que poderia ocorrer.
Lenzi morava na Rua Max Humpl e era proprietário de uma conhecida padaria na região. Ele era natural de Blumenau, onde morou por toda a sua vida.
O acidente
A esposa e a filha estavam junto com Lenzi no Fiat Argo quando ocorreu o acidente. Apenas a filha teve pequenas escoriações. Elas relataram ao Corpo de Bombeiros que André passou mal e o carro saiu da pista, capotando em seguida, sem qualquer reação do motorista.
Quando os bombeiros chegaram ao local, André Lenzi já estava sem vida. Durante o velório, nesta segunda-feira (25), os familiares afirmaram que a causa da morte foi um infarto sofrido pela vítima e não as consequências diretas do acidente.
Velório
O velório de André Lenzi está acontecendo desde às 13h na capela do crematório Neuhaus, na BR-470 em Blumenau. Já no primeiro momento de despedida, a comoção era muito grande no local, com vários amigos buscando dar conforto aos familiares.
A cerimônia de despedida será às 19h desta segunda-feira (25). André deixa a esposa, a filha, um irmão, pai, mãe e vários familiares e amigos.