Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista embriagado é preso em Timbó

Motorista embriagado é preso em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 62 anos foi preso pela polícia militar em Timbó por embriaguez ao volante. O fato aconteceu por volta das 14h deste sábado (5).

A guarnição da PM transitava pela Avenida Getúlio Vargas, no Centro, quando foi informada por populares que o motorista de um veículo Fiat/Palio Weekend Adventure, que transitava no mesmo sentido atrás da viatura, estaria completamente embriagado. A guarnição parou sobre a via e realizou a abordagem do veículo.

Os policiais constataram que o motorista de 62 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, como forte hálito etílico, fala alterada, dificuldade de equilíbrio, entre outros sintomas. O homem tentou realizar o teste do etilômetro (bafômetro), mas devido ao seu acentuado estado de embriaguez, não conseguiu realizar o teste.

A PM então lavrou o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, confirmando-se capacidade psicomotora alterada para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante para o motorista, que foi conduzido até a delegacia da Comarca de Indaial. O veículo foi liberado para um condutor habilitado no local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias