Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso em Blumenau após dar tiros em briga de vizinhos

Homem é preso em Blumenau após dar tiros em briga de vizinhos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 25 anos foi preso pela polícia militar após ter feito disparos com uma arma de fogo durante uma briga entre vizinhos em Blumenau. O fato aconteceu na Rua Pedro Ramos, bairro Nova Esperança, por volta das 20h40 deste domingo (6).

Quando a PM chegou no local, encontraram na casa do suspeito um revólver calibre 38 carregado com 5 cartuchos, sendo 2 já deflagrados. Ainda foram localizados mais 38 cartuchos intactos na residência. O homem não tinha posse de arma, segundo a PM.

Durante a briga de vizinhos, ninguém foi atingido pelos tiros. Mas o caso foi registrado como ameaça, vias de fato (briga), além dos disparos com posse irregular de arma de fogo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Central de Polícia Civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias