Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes armados roubam carro de idosa no centro de Timbó

Assaltantes armados roubam carro de idosa no centro de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma idosa de 64 anos teve o seu carro roubado por bandidos armados no centro de Timbó, no final da tarde desta quarta-feira (16). O fato aconteceu na Rua Wilhelm Butzke Sênior (rua da delegacia), por volta das 18h.

A vítima contou à polícia militar que saiu com o seu veículo I/Toyota RAV4H, com placas de Rio dos Cedros, e que no cruzamento das ruas Recife e Wilhelm Butzke Sênior, um veículo branco que vinha pela rua recife no sentido contrário, foi para cima de seu veículo ao chegar no cruzamento.

A mulher freou o seu carro para evitar uma colisão, no momento em que dois homens desceram do veículo branco e anunciaram o roubo. Eles mandaram a vítima descer do veículo. A vítima conseguiu pegar sua bolsa e saiu.

Segundo o relato, um dos homens estava portando uma arma de fogo, possivelmente um revólver. Eles tinham aproximadamente 25 anos pelas aparências, conforme a vítima. No outro veículo ainda estavam mais dois homens.

A idosa não conseguiu ver o sentido que os veículos tomaram. Diante dos fatos, a PM fez buscas, com apoio de guarnições de outros municípios, em todos os bairros e possíveis rotas fuga, mas nenhum suspeito foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias