Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasPoderTenente Coronel Mário Elias assume comando da Guarnição da PM em Indaial

Tenente Coronel Mário Elias assume comando da Guarnição da PM em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Tenente Coronel Mário Elias assumirá o comando da Guarnição Especial da polícia militar na cidade de Indaial (GEIN). Ele já se despediu do 17°Batalhão da PM em Joinville, depois de mais de quatro anos servindo naquela região, como subcomandante.

A solenidade de assunção de comando em Indaial será nesta quinta-feira (2) às 10h no Pavilhão Municipal de Esportes Sérgio Luiz Peters de Indaial. A GEIN comanda as companhias e quartéis da PM em toda a região no entorno de Indaial e Timbó.

O novo comandante assume o cargo no lugar do Major Pablo Henden, que havia assumido a função interinamente após o coronel Átila Royer ter entrado para a reserva, em maio deste ano. O Major Henden permanece no comando da Cia. da PM em Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias