Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista alcoolizado derruba poste em Blumenau

Motorista alcoolizado derruba poste em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motorista sob efeito de álcool bateu seu automóvel Ford/Ka de Blumenau contra um poste na Rua Bahia, próximo ao Supermercado Unidos, em Blumenau, no final da noite desta quinta-feira (25). O choque foi tão violento que o poste tombou sobre o veículo, causando vários danos materiais e deixando a região do entorno sem energia elétrica até a madrugada.

Era por volta de 23h40, quando o carro conduzido por um homem de 36 anos bateu no poste, na altura do número 323 da Rua Bahia, bairro Itoupava Seca.

De acordo com as informações da Guarda de Trânsito e do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o motorista estava embriagado e agressivo. A polícia militar foi acionada para conter e algemar o homem, mas ele não precisou ser levado à delegacia, pois o nível alcóolico registrado no bafômetro acusou abaixo de 0,33 mg/l.

Apesar da violência da batida e dos estragos, o motorista teve apenas ferimentos superficiais nos braços, segundo os bombeiros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias