Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrões matam bois para furtar a carne em Rodeio

Ladrões matam bois para furtar a carne em Rodeio

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de furto de gado foi registrado no município de Rodeio neste sábado (6). O crime, conhecido juridicamente como “abigeato”, foi registrado pela polícia militar por volta das 7h da manhã, na Rua dos Imigrantes, localidade de Pico.

O proprietário do local, de 75 anos, contou à PM que tinha dois bois confinados. Os ladrões invadiram o estábulo durante a madrugada e estouraram dois cadeados. Eles mataram os animais para levar a carne. Pelo chão, foram encontradas apenas as vísceras dos bois.

Local onde os ladrões furtaram o gado. A imagem foi manipulada para não expor as vísceras dos animais. Foto: GEIN/PMSC.

Na propriedade não havia monitoramento por câmeras e nenhuma pessoa testemunhou o fato. A guarnição da PM fez o registro da ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias