Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaLadrão furta TV, 12 garrafas de whisky e dinheiro de conveniência em...

Ladrão furta TV, 12 garrafas de whisky e dinheiro de conveniência em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma loja de conveniência foi alvo de arrombamento e furto na rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Tapajós, em Indaial, no final da noite desta segunda-feira (29).

A polícia militar foi acionada por volta das 23h30 e constatou o arrombamento da porta principal de acesso, com uma chave de fenda caída no chão, provavelmente utilizada no rombo da fechadura.

Dentro da loja, o caixa estava aberto e revirado. O proprietário do estabelecimento esteve no local e identificou que foram furtados os seguintes itens: 01 TV LG de 32 polegadas; 03 garrafas de Red Label; 03 garrafas de Jack Label; 03 garrafas de Ballantines; 01 garrafa de Gold Label; 01 garrafa de White Horse; 01 Garrafa de Black Label; 01 garrafa de Chivas; 02 Narguiles e vários acessórios; 05 caixas de seda e aproximadamente R$ 600,00 em espécie.

Os policiais apreenderam a chave de fenda utilizada para o crime e lavraram o Boletim de Ocorrência Policial para posteriores investigações do órgão competente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias