Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIncêndio em casa no bairro da Velha foi criminoso, segundo a PM

Incêndio em casa no bairro da Velha foi criminoso, segundo a PM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O incêndio que destruiu uma casa na Rua João José Garcia Junior, bairro Velha Central, em Blumenau, foi causado pelo ex-marido da moradora, segundo a polícia militar. O fato aconteceu neste domingo, por volta das 14h.

De acordo com a PM, várias pessoas viram o homem, de 38 anos, iniciando o incêndio na residência. A proprietária da casa, de 35 anos, foi até a Central de Polícia prestar queixa contra o ex-marido logo após o incêndio. Na delegacia, o homem alegou que estava cozinhando na casa da ex e que quando começou a pegar fogo na casa, saiu para tirar seu caminhão que estava estacionado no local.

Os bombeiros que foram atender o incêndio também socorreram o homem, que estava ferido devido a agressões de populares. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel para atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que o incêndio tenha sido causado por ação humana direta, mas que somente hoje (29) será iniciada a perícia para auxiliar o trabalho de investigação da polícia civil.

O incêndio

A casa de madeira da Rua João José Garcia Junior foi destruída pelo incêndio deste domingo. Quando os bombeiros chegaram no local, a parte superior já havia sido tomada pelo fogo.

No local, estava havendo uma festa antes do incêndio iniciar. Ninguém ficou ferido no incêndio. Os ferimentos no ex-marido da proprietária da casa foram causados por agressões físicas de populares.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias