Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdentificadas as vítimas do atropelamento na BR-470 em Gaspar

Identificadas as vítimas do atropelamento na BR-470 em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cleonice Brizola, de 52 anos e Vera de Souza Alonso Melo, de 44 anos, foram as duas mulheres que perderam a vida no atropelamento que aconteceu ontem (8) no KM 35 da na BR-470 em Gaspar.

A terceira vítima foi internada no Hospital Santa Isabel de Blumenau em estado grave com trauma no crânio, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. Trata-se de Waldemir de Mello, de 51 anos, esposo de Vera.

Foto: PRF SC/Divulgação

Cleonice Brizola foi velada hoje (9) de manhã na capela mortuária no bairro Santa Teresinha, em Gaspar. Em seguida, foi levada para o crematório. As informações eram de que o corpo de Vera teria sido encaminhado para sua cidade natal (não informada).

O atropelamento aconteceu em um trecho duplicado da rodovia, próximo à antiga Padaria Vanzuíta. Um Fiat Strada atingiu os três pedestres que, segundo informações, estariam indo a um mercado da região para fazer compras.

Foto: PRF SC/Divulgação

Saiba mais: Duas mulheres morrem atropeladas na BR-470 em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias