Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFeminicídio em Blumenau: homem mata esposa na madrugada

Feminicídio em Blumenau: homem mata esposa na madrugada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um mulher de 29 anos foi assassinada pelo esposo em Blumenau, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (28).

A polícia militar e o Samu foram acionados para atender a um caso de violência doméstica na rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta. Ao chegar no local, os socorristas do Samu constataram que uma mulher de 29 anos estava no banco do
carona de um veículo com um ferimento no pescoço e sem sinais de vida.


Ao constatar o óbito, os policiais iniciaram os procedimentos de isolamento do local do crime e conversaram com a mãe da vítima.

Segundo relato da mulher à PM, eles estavam se deslocando para casa, a mãe, a filha e o genro de 37 anos. Em um determinado momento, houve uma uma discussão entre o casal e o genro parou o carro e desferiu um golpe com uma faca no pescoço da vítima. Segundo a testemunha, o genro fugiu a pé do local, deixando a mulher com a filha ferida dentro do carro.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. Guarnições da PM fizeram buscas pela localidade, mas o autor do feminicídio não foi encontrado.

Uma equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou os levantamentos e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar seguia pela madrugada as buscas pelo autor do crime.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes