Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDuas crianças são atropeladas no mesmo local em Blumenau em um intervalo...

Duas crianças são atropeladas no mesmo local em Blumenau em um intervalo de dois dias

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois atropelamentos de crianças chamam a atenção nesses últimos dias na Rua Franz Volles, bairro Itoupava Central, em Blumenau. Os dois acidentes aconteceram praticamente no mesmo trecho da rua em um intervalo de apenas dois dias.

Neste domingo (28), por volta das 15h, um menino de 7 anos foi atropelado por um Hyundai Tucson de Itapema, na altura do número 2.055 da via. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a criança estava atravessando a rua fora da faixa de segurança. O menino teve ferimentos e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Na sexta-feira (26), por volta das 13h, um menino de 6 anos foi atropelado nas mesmas imediações, próximo ao número 2.037 (as duas numerações são vizinhas). Um Ford Ka de Blumenau, conduzido por um homem de 46 anos, atropelou a criança. O menino foi carregado pela mãe até a calçada e teve ferimentos nos braços e pernas. Foi levado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista nada sofreu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias