Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança e idosa sofrem queimaduras graves durante incêndio em Gaspar

Criança e idosa sofrem queimaduras graves durante incêndio em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um incêndio atingiu uma casa de alvenaria na Rua São Bento, bairro Santa Terezinha em Gaspar, por volta das 16h desta quarta-feira (3). Duas pessoas estavam dentro da residência no momento em que o imóvel estava em chamas: uma criança de 1 ano e 8 meses e a sua avó, de 66 anos.

A criança foi retirada do quarto pela mãe e sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, segundo os bombeiros. A avó foi retirada por populares, também com queimaduras de 1º e 2º graus pelo corpo. A criança foi encaminhada com urgência pelos bombeiros ao Hospital de Gaspar. A idosa foi socorrida pela equipe do Samu e também foi conduzida ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar/Divulgação

O foco do incêndio teria sido em um dos quartos da casa. Vizinhos da família já haviam controlado o fogo até a chegada dos bombeiros. As equipes de socorro usaram cerca de 2 mil litros de água para combater o que restava das chamas no local e evitar a propagação para outros ambientes. O local foi isolado para posterior investigação sobre as causas do incêndio.

Local isolado após o incêndio. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar/Divulgação
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias