Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro capota na BR-470 em Blumenau e deixa duas pessoas feridas

Carro capota na BR-470 em Blumenau e deixa duas pessoas feridas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O capotamento de um automóvel na BR-470 mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste sábado em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 4h30, no bairro Fortaleza, próximo ao viaduto da Dudalina.

De acordo com as equipes de socorro, um Renault Clio com placas de Rodeio teria parado na pista, quando uma Ecosport que seguia atrás acabou batendo e causando o capotamento. No Clio capotado estavam três ocupantes, o motorista de 38 anos, uma mulher de 30 anos e um homem de 42 anos.

A mulher não teve ferimentos aparentes. O passageiro de 42 anos foi encontrado pelos bombeiros com o corpo parcialmente fora do veículo, inconsciente e com sinais de traumatismo craniano. Ele foi removido do carro e levado para o Hospital Santa Isabel. O motorista tinha suspeita de fratura em um dos braços. Na Ecosport ninguém se feriu.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias