Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVídeo: bombeiros resgatam mulheres no alargamento da praia em Balneário Camboriú

Vídeo: bombeiros resgatam mulheres no alargamento da praia em Balneário Camboriú

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú atendeu a uma ocorrência envolvendo duas vítimas que ficaram atoladas na areia, no sentido Norte, onde as obras de alargamento da faixa de areia estão sendo realizadas.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 26 de outubro.

Segundo os bombeiros, o local não é liberado ao público, pois há instabilidade na areia do local. Durante o atendimento, o quadriciclo dos bombeiros também ficou atolado.

As duas vítimas foram resgatadas sem ferimentos. Uma das mulheres estava sentada em uma cadeira de praia. A outra contou que estava caminhando no local quando foi ajudar a primeira e acabou atolando também.

O Corpo de Bombeiros ressalta que os banhistas devem entrar e permanecer apenas em locais já liberados ao público.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias