Uma pessoa morre e outra é presa após acidente do bairro Benedito em Indaial

0
431
Foto: CBVI/Divulgação.

O grave acidente que aconteceu no final da tarde de domingo (24) na Rua Três Corações em Indaial resultou em uma morte e uma prisão.

Leandro Vitorino, 29 anos, perdeu a vida após o carro em que era passageiro ser atingido por outro veículo que invadiu a contramão. O acidente aconteceu por volta das 17h30, acionando bombeiros voluntários de Indaial, bombeiros militares de Timbó, Helicóptero Arcanjo 03 e polícia militar.

Leandro estava de carona em um Gol, conduzido por uma mulher de 31 anos. Eles seguiam na Rua Três Corações no sentido bairro Benedito, quando um Fiat Stilo perdeu o controle em uma curva e se chocou de frente com o Gol.

Foto: Corpo de Bombeiros de Timbó/Divulgação

O primeiro teste de alcoolemia no motorista do Stilo, de 47 anos, acusou 0,26 miligramas de álcool por litro de ar expelido e no segundo teste acusou 0,24. Ele recebeu voz de prisão por homicídio culposo na direção de veículo devido à embriaguez no volante. Após ser liberado no hospital, o motorista foi levado para o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau para depois ser entregue na Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Os policiais conversaram com a motorista do Gol, que confirmou os fatos. Ela teve ferimentos graves e foi atendida no Hospital Beatriz Ramos de Indaial, junto com outros dois ocupantes do Stilo, um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 anos que tiveram ferimentos médios.

Leandro Vitorino morava em Indaial e era noivo. Foto: Redes Sociais.

De acordo com os bombeiros voluntários, Leandro Vitorino perdeu a vida logo que deu entrada no Hospital Beatriz Ramos.

Notícia relacionada: Acidente deixa várias pessoas gravemente feridas em Indaial