Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTentativa de homicídio no bairro Itoupava Central

Tentativa de homicídio no bairro Itoupava Central

Homem foi ferido com golpes de barra de ferro na cabeça na tarde desta terça-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar atendeu um caso de tentativa de homicídio por volta das 13h30 desta terça-feira (5) na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central em Blumenau.

A vítima era um homem de 29 anos, que foi gravemente ferido na cabeça e nas pernas com uma barra de ferro. O agressor, um homem de 28 anos, aplicou vários golpes na vítima e fugiu do local em seguida, antes da chegada dos policiais.

O Samu prestou socorro ao homem ferido e o encaminhou ao Hospital Santa Isabel (HSI) com fratura em um dos braços e traumatismo cranioencefálico (TCE). A PM realizou buscas pela região, mas agressor não foi localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias