Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPrédio da secretaria de educação de Benedito Novo é arrombado

Prédio da secretaria de educação de Benedito Novo é arrombado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Várias portas foram arrombadas durante um furto no prédio da secretaria de educação de Benedito Novo, que fica na Rua Celso Ramos, região central da cidade. Os funcionários se depararam com a sede da secretaria totalmente bagunçada já no início da manhã de segunda-feira (18).

Os materiais furtados foram dois projetores de vídeo e dois notebooks, mas foram encontrados pela polícia militar em um prédio abandonado ao lado. O arrombador teria primeiro quebrado uma janela do prédio abandonado para depois poder acessar a sede da secretaria. Ele entrou pela porta dos fundos da cozinha, que também foi rompida.

Segundo a PM, o suspeito é um morador em situação de rua, que acabou confessando o crime. O homem já teve várias passagens por furto, segundo os policiais. Os objetos e o morador de rua envolvido foram levados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias