Sábado, Julho 13, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente grave tira a vida de adolescente em Pomerode

Acidente grave tira a vida de adolescente em Pomerode

Uma adolescente de 16 anos morreu em um acidente de trânsito entre dois automóveis na Rua Presidente Costa e Silva, bairro Testo Rega em Pomerode, por volta das 19h de sábado (23).

Segundo relato do motorista de uma GM/Zafira à polícia militar, ele estava transitando na rua quando uma VW/Saveiro vinha no sentido oposto, perdeu controle e bateu com a lateral na frente de seu veículo. Os dois carros eram de Pomerode.

Na Zafira estavam o motorista, sua esposa e três filhos. Na Saveiro estava o motorista e a jovem Júlia Taís Draeger, de 16 anos, que acabou falecendo.

Com exceção do condutor da Zafira, todos os demais envolvidos foram conduzidos pelos bombeiros para atendimento médico. O motorista da VW/Saveiro foi levado em estado grave. Júlia chegou a ser encaminhada com vida ao hospital de Pomerode, mas acabou vindo a óbito mais tarde.

Júlia Taís Draeger, 16 anos, que perdeu a vida no acidente. Foto: Redes Sociais/Divulgação.

Saiba também: Carro com adultos e crianças é apedrejado e cai em ribanceira em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias