Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso fica ferido em acidente entre dois carros na BR-470 em Indaial

Idoso fica ferido em acidente entre dois carros na BR-470 em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente na BR-470 deixou um idoso de 67 anos ferido, por volta de 16h40 desta quinta-feira (1º). A colisão aconteceu entre dois carros e foi seguida de uma saída de pista, no Km 65 da rodovia, no Bairro Encano, em Indaial.

O idoso era o motorista de uma Ford Ecosport, que acabou pendurada em um barranco após a batida. A equipe do Arcanjo 03 foi acionada e retirou a vítima de dentro do carro. O motorista teve ferimentos médios e foi levado para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Já o condutor do outro carro envolvido, um VW Gol, nada sofreu. Trabalharam no local, além da equipe do Arcanjo 03, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias