Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem morre após se ferir com serra elétrica em Indaial

Homem morre após se ferir com serra elétrica em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 54 anos morreu após se ferir com uma serra elétrica em sua residência, em Indaial, por volta de 12h15 desta terça-feira (6). A equipe do helicóptero Arcanjo-03 se deslocou para o atendimento, mas a vítima acabou falecendo no hospital.

Quando as equipes chegaram para prestar socorro, encontraram o homem com uma grande hemorragia. Ele trabalhava com a serra elétrica em casa, quando o equipamento atingiu a sua perna direita.

Os bombeiros conseguiram conter inicialmente a hemorragia com um torniquete. A vítima estava em parada cardiorrespiratória, que foi revertida naquele momento pela equipe médica do Arcanjo-03.

Após o homem estar estabilizado, foi levado para o Hospital Beatriz ramos, onde sofreu nova parada cardiorrespiratória e veio a óbito, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias