Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarro cai em ribanceira de 5 metros e deixa dois feridos em...

Carro cai em ribanceira de 5 metros e deixa dois feridos em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A queda de um carro em uma ribanceira de aproximadamente 5 metros deixou duas pessoas feridas na Rua Silvano Cândido da Silva, no Bairro Ponta Aguda, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (5).

O automóvel GM Classic saiu da pista, capotou e caiu do barranco, parando tombado, com as rodas para cima. O motorista, de 49 anos, foi encontrado consciente pelos bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio com trauma na região do tórax. Já o passageiro, foi atendido no local e levado para o Hospital Santa Isabel com fratura em extremidade e trauma no crânio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias