Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdentificado motorista que morreu em acidente na BR-470 em Indaial

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-470 em Indaial

Leandro Gutz, de 31 anos, é a vítima fatal identificada no acidente que aconteceu na tarde deste domingo (28), no Km 65 da BR-470, próximo à Albany, em Indaial. A colisão entre o carro que Gutz dirigia e uma carreta aconteceu por volta de 13h20.

O acidente

O VW Polo, com placas de Rio do Sul, dirigido por Gutz, foi atingido por uma carreta Scania, com placas de Itajaí. Quando os bombeiros voluntários de Indaial chegaram ao local, o motorista estava dentro do automóvel já em óbito. As equipes usaram ferramenta hidráulica para fazer o desencarceramento da vítima. O condutor da carreta nada sofreu.

Foto: CBVI

Funeral

Leandro Gutz está sendo velado no salão da capela Nossa Senhora Auxiliadora de Alto Serrinha, em Agronômica, no Alto-Vale. A celebração de despedida acontece nesta segunda-feira (29) às 16:00 horas, seguindo logo após para o cemitério da mesma localidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias