Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaFusca bate em árvore e deixa motorista gravemente ferido em Indaial

Fusca bate em árvore e deixa motorista gravemente ferido em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito deixou um homem de 26 anos gravemente ferido por volta de 3h45 dessa madrugada de domingo (14) na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 999, Bairro Tapajós, em Indaial. Um Fusca colidiu de forma violenta contra uma árvore no canteiro central da via pública.

Os bombeiros voluntários de Indaial foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram o motorista já fora do veículo, com ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital Beatriz Ramos pela guarnição dos bombeiros.

Foto: CBVI

De acordo com as informações de bombeiros e polícia militar, o motorista era o único ocupante do veículo e a única vítima do acidente. O automóvel VW Fusca 1300 L teve grandes danos materiais e foi removido ao pátio do guincho conveniado da cidade.

Foto: CBVI
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias