Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança de 4 anos é atropelada no bairro Fortaleza em Blumenau

Criança de 4 anos é atropelada no bairro Fortaleza em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma criança de 4 anos de idade foi atropelada por um automóvel Ford Fiesta na Rua Guilherme Lueders, nº 94, Bairro Fortaleza, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta de 17h50 desta terça-feira (30).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a criança foi atropelada na rua por uma motorista de 39 anos, que dirigia o carro com placas de Blumenau e nada sofreu. O menino estava sentado dentro do veículo quando os bombeiros chegaram no local. Ele teve um edema no crânio e sentia dores na perna direita. Após o atendimento, foi levado para o Hospital Santo Antônio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias