Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente deixa mulher ferida em Blumenau e motorista foge do local

Acidente deixa mulher ferida em Blumenau e motorista foge do local

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente de trânsito por volta de 5h30 da manhã desta segunda-feira (22) deixou uma mulher ferida na Rua Werner Duwe, nº 693, Bairro Testo Salto, em Blumenau. O motorista e outro passageiro do carro acidentado fugiram do local.

Um Renault Clio bateu contra a cerca de um estabelecimento comercial às margens da via. Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram uma mulher ferida e um homem, ambos dizendo ser apenas passageiros do veículo.

A mulher estava consciente e orientada, ainda dentro do carro, com sinais vitais estáveis, mas com ferimento na cabeça. Ela foi atendida e levada para o Hospital Santa Isabel.

Enquanto a guarnição realizava o atendimento à vítima, o outro passageiro deixou o local sem aviso. Já o motorista do carro, segundo relatos de populares aos bombeiros, havia fugido do local do acidente ainda antes mesmo da chegada das guarnições.

Foto: CBMSC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias