Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCaso Luna: renovada a prisão temporária de mãe e padrasto

Caso Luna: renovada a prisão temporária de mãe e padrasto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil informou na noite desta quarta-feira (11) que, após representação da Autoridade Policial da Comarca de Timbó, foi renovada a prisão temporária dos investigados no caso LUNA, pelo prazo de 30 dias, a contar do dia 15 de maio de 2022.

Desta forma, tanto o padrasto como a mãe da menina, que confessou o assassinato, devem permanecer presos pelo período de mais um mês.

Segundo a polícia civil, tendo em vista a complexidade do caso, foi fundamentada “a necessidade da prisão temporária como forma de impedir que os suspeitos interfiram na continuidade das investigações ao ter contato entre si e com outras pessoas envolvidas no caso”.

Após a conclusão das análises laboratoriais, em conjunto com a análise de dados informáticos, a Polícia Civil deve finalizar a investigação, possivelmente dentro do prazo de prorrogação da prisão temporária, segundo nota divulgada pelo órgão.

O Portal O Auditório já havia adiantado em entrevista com o delegado responsável pelo caso, Dr. André Beckman, a possibilidade de renovação da prisão temporária dos suspeitos do assassinato.

A menina Luna Nathieli Bonet Gonçalves, de 11 anos, foi morta no dia 14 de abril deste ano em Timbó.

Relembre o caso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias