Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCaso Luna em Timbó: prisão provisória de mãe e padrasto pode ser...

Caso Luna em Timbó: prisão provisória de mãe e padrasto pode ser renovada

Vídeo: delegado comenta sobre o que falta para concluir o inquérito da morte da menina

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A prisão provisória da mãe e do padrasto da menina Luna Nathieli Bonet Gonçalves pode ser renovada após solicitação da polícia civil de Timbó ao judiciário. É o que afirmou o delegado André Beckman, responsável pela investigação do caso da morte da menina de 11 anos, ocorrido no último dia 14 de abril.

O casal foi preso no dia 15 do mês passado, após a mãe ter confessado o assassinato da garota. Como a prisão provisória para casos de crimes hediondos (como esse) só vale por 30 dias, a expectativa é que o ministério público acate o pedido e o poder judiciário conceda a renovação.

Dr. Beckman também comentou sobre a suspeita de que um crime de abuso sexual contra a menina possa ter ocorrido antes do assassinato. Confira na entrevista em vídeo.

Delegado André Beckman fala sobre o andamento da investigação sobre a morte da menina Luna, de 11 anos, em Timbó. Reportagem: Arnaldo Zimmermann.

O motivo da prorrogação é que o inquérito que foi montado para apurar a morte da menina ainda não foi concluído. Dr. Beckman diz que ainda aguarda alguns exames laboratoriais para poder concluir o processo investigatório, antes de remetê-lo à promotoria de justiça.

Mas segundo o delegado, também há a possibilidade de o inquérito ser concuído dentro do primeiro prazo, que encerra na próxima segunda-feira (15). Caso a investigação não seja concluída até essa data, o novo pedido será feito “a fim de demonstrar que a separação deles (do casal) da sociedade é fundamental para a conclusão do inquérito policial“, explica o delegado.

Luna, de 11 anos, foi morta no dia 14 de abril deste ano.

Relembre o caso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias