Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPadre João Bachman é assaltado em Indaial; Vídeo mostra ação dos bandidos

Padre João Bachman é assaltado em Indaial; Vídeo mostra ação dos bandidos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Padre João Bachman é vítima de assalto em Indaial na madrugada desta sexta-feira (5). O roubo ocorreu na casa do padre, que fica atrás da Igreja Santa Inês no centro de Indaial.

Segundo a polícia civil, João Bachman foi surpreendido em sua casa por três homens. Eles estavam com arma de fogo e fizeram ameaça grave à vítima, roubando aproximadamente R$ 48.000,00 em espécie, e mais um automóvel VW Fox.

Durante a ação, os criminosos amarraram o padre pelos pés e mãos, causando alguns pequenos ferimentos nos punhos. Enquanto os bandidos cometiam o crime, houve o acionamento do alarme, o que motivou a ida de um segurança privado ao local. Mas o segurança também foi rendido pelos criminosos e teve roubado os seus aparelhos celulares e o colete balístico.

A equipe da polícia civil da Delegacia de Indaial e a polícia militar estão no local na manhã desta sexta-feira (5). Foi acionada a perícia para exame de local de crime, e também foram coletadas imagens de câmeras de monitoramento que flagraram parte da ação dos criminosos, que servirão para a continuidade da investigação. Veja as imagens abaixo:

Momento em que os criminosos saem da casa da vítima levando o carro. Vídeo: divulgação

O Delegado Filipe Martins, responsável pelo caso, informa que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos e serão empreendidas diversas diligências a fim de identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos no crime.

Padre João Bachman conhecido estadualmente pelos trabalhos na igreja católica. Foto: arquivo pessoal
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias