Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMembro do Comando Vermelho foragido do Pará é preso em Blumenau

Membro do Comando Vermelho foragido do Pará é preso em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um membro e liderança da facção criminosa Comando Vermelho do Pará foi preso em Blumenau na noite desta quinta-feira (11). O homem de 32 anos possuía quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, sequestro, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas.

O foragido foi localizado na Rua Miguel Servet, no bairro Fortaleza. Segundo a polícia civil, que efetuou a captura, ele não ofereceu resistência à prisão.

O trabalho foi realizado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR, Divisão de Investigação Criminal – DIC, Núcleo de Inteligência – NINT da 3 DRP, após troca de informações com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Castanhal, no Pará. Segundo o delegado Bruno Fernando, o foragido é considerado extremamente perigoso e já estava há cinco meses em Santa Catarina. Ele confessou à polícia civil fazer parte da facção criminosa.

Foto: Reprodução/Polícia Civil de SC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias