Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem preso por porte ilegal de arma em Indaial

Homem preso por porte ilegal de arma em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Indaial, por volta de 0h23 da madrugada desta quinta-feira (11). A prisão aconteceu no bairro Carijós.

A guarnição da polícia militar fazia rondas pela marginal da BR-470 quando avistou um VW Gol que virou bruscamente na Rua 7 de setembro, no bairro Carijós. O motorista fugiu praticando direção perigosa em via pública. Os policiais acompanharam o veículo até a sua abordagem.

No carro, a guarnição encontrou uma espingarda embaixo do banco do motorista. A arma estava com alteração do sinal identificador e o motorista não tinha porte nem posse do objeto.

A espingarda foi apreendida e o homem foi levado para a Central de Plantão de Polícia em Blumenau.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias