Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem com Pajero faz ameaça ao acelerar veículo contra mulher em Timbó

Homem com Pajero faz ameaça ao acelerar veículo contra mulher em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi abordado pela polícia militar após ter tentado intimidar uma mulher no pátio de um posto de combustíveis em Timbó, por volta de 22h desta terça-feira (16). Segundo a PM, o mesmo homem ainda teria danificado o carro da namorada em seguida.

A guarnição policial foi até um posto de combustíveis quando recebeu a informação de que o homem estava acelerando a sua Pajero contra a mulher, que acabou se abrigando na loja de conveniência do local. Quando a PM chegou no posto, os dois não estavam mais presentes.

Logo em seguida, a mesma guarnição recebeu a informação de que um homem agressivo estava danificando o carro da namorada na Rua Fortaleza. Durante o deslocamento, a Pajero com a mesma descrição da primeira ocorrência passou pela viatura em sentido contrário na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao nº 216.

Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, mas o motorista desobedeceu às ordens de parada. Após alguns quilômetros, na Rua Duque de Caxias, próximo à residência do motorista, ele foi abordado. De acordo com a PM, o homem se mostrou muito agressivo.

Nas buscas pessoas nada foi encontrado. O homem recusou a oferta para o teste de etilômetro (bafômetro). Diante de toda a situação, os policiais lavraram um termo circunstanciado e realizaram os procedimentos de trânsito. O suspeito não chegou a ser preso. A mulher, possível vítima, não estava no local da abordagem.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias