Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaSusto: carro perde controle e cai de muro de uma residência em...

Susto: carro perde controle e cai de muro de uma residência em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um veículo SUV VW caiu do muro de uma residência na Rua Regente Feijó, nº 922, no bairro Vila Nova, em Blumenau, na tarde desta sexta-feira (22). A motorista que manobrava o carro perdeu momentaneamente o controle da direção e o veículo acabou indo de ré, passando por um terreno em declive em meio a arbustos e árvores. O carro caiu na via pública e ficou pendurado no muro junto a uma árvore que foi quebrada com o impacto.

Mas a situação não passou apenas de um grande susto. Não houve vítimas e os bombeiros não precisaram ser acionados, segundo o esposo da motorista. A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para registrar o acidente, que acabou apenas em danos materiais.

A rua também não precisou ser interrompida e o serviço de guincho foi solicitado pelos proprietários do veículo. Até às 17h15 o carro e a árvore caída ainda não haviam sido retirados do local. Os motoristas que trafegavam pela via estavam desviando do carro e da árvore.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias