Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia militar registra duas agressões contra mulheres no domingo em Blumenau

Polícia militar registra duas agressões contra mulheres no domingo em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Policia Militar registrou dois casos de agressão contra mulheres neste domingo (17) em Blumenau. Nas duas situações os agressores foram presos.

O primeiro caso aconteceu por volta de 10h15 da manhã no bairro Velha Central. Um homem de 31 anos ameaçou e agrediu a esposa. A vítima, de 31 anos, informou aos policiais que após uma discussão o seu companheiro lhe deu um soco no rosto e fez várias ameaças. O homem foi levado para a Central de Plantão Policial junto com a vítima.

Na segunda ocorrência, um homem de 35 anos também ameaçou e agrediu a sua esposa. O fato aconteceu por volta das 15h25 no bairro Fortaleza. A mulher de 35 anos relatou à PM que o casal teve uma discussão e o seu companheiro lhe deu chutes e tapas, causando ferimentos. O homem também foi detido e foi levado para a Central de Plantão Policial junto com a vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias