Sábado, Maio 4, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher trans que matou rival em Blumenau é condenada a 14 anos...

Mulher trans que matou rival em Blumenau é condenada a 14 anos de prisão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher trans que matou uma rival foi condenada a 14 anos de prisão em Blumenau. O novo júri aconteceu na última quinta-feira (7), já que a condenação havia ocorrido no ano passado, mas foi anulada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina.  

No crime, houve um desentendimento entre as duas mulheres trans que levou à morte de uma delas em um ponto de ônibus no bairro Salto do Norte, em Blumenau, no dia 19 de maio de 2022. Nicolly Almeida dos Santos matou Mônica (nome social) por motivo fútil e com recurso que dificultou a sua defesa, segundo a alegação do promotor de Justiça Rodrigo Andrade Viviani.

A vítima morreu depois de levar nove tiros. Era por volta das 22h30 do dia 19 de maio de 2022, em uma parada de ônibus próximo a um posto de gasolina no bairro Salto do Norte, quando o coautor do crime, a mando de Nicolly, se dirigiu ao local em uma motocicleta. Lá, surpreendeu a vítima, efetuando disparos com uma arma calibre 9mm.

Os projéteis causaram traumatismo torácico em Mônica, o que, conforme o laudo pericial, foi o motivo de sua morte. Dias antes do crime, Nicolly e Mônica haviam se desentendido em uma disputa por um local de programa.    

Nicolly vai cumprir a sentença em regime fechado e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade, para garantia da ordem pública.  

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias