Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher se joga de escada com policial após tentar matar esposo a...

Mulher se joga de escada com policial após tentar matar esposo a facadas em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 53 anos tentou matar o esposo, de 56 anos, a facadas no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. O caso foi atendido pela polícia militar por volta de 6h30 da manhã deste domingo (24).

Quando a PM foi tentar conduzir a mulher até a viatura, ela se jogou da escada da residência junto com o policial que a abordou. Quando desciam a escada do primeiro andar da casa, a mulher teria dito “então vamos se matar tudo“.

A agressora disse que tentou matar o esposo a facadas após levar um tapa dele. Ela tentou resistir à prisão, mas foi levada para a Delegacia de Polícia Civil junto com a faca usada no crime.

O marido teve ferimentos na cabeça, na barriga e no olho. Ele foi atendido pelo Samu e depois levado para o hospital. Segundo a PM, aparentemente o homem não corria risco de morte.

O policial que foi jogado da escada pela mulher teve alguns ferimentos na mão e no pulso. A mulher não chegou a se machucar.

Foto: PMSC


spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias