Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher reage a assaltante armado e fica ferida em Indaial

Mulher reage a assaltante armado e fica ferida em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 37 anos ficou ferida após uma tentativa de roubo em sua loja de conveniência no bairro Rio Morto, em Indaial, por volta de 20h20 deste sábado (30). Ela reagiu ao assaltante, que estava armado.

De acordo com a polícia militar, a vítima relatou que um homem com capacete colorido, calça jeans e tênis preto abriu a porta da conveniência que estava encostada. Ele estava com uma arma em punho e foi em direção ao caixa do estabelecimento, anunciando o roubo.

A vítima reagiu ao assalto e tentou atacar o homem, mas ele deu uma coronhada com a arma na cabeça da mulher, causando um pequeno corte, segundo a PM. Diante do que aconteceu, o assaltante desistiu do roubo e fugiu em direção ao centro da cidade.

A mulher dispensou atendimento dos bombeiros, já que o ferimento era pequeno. Segundo a PM, a arma usada no roubo era uma pistola simulacro de airsoft, já que o carregador dela caiu no chão durante a agressão.

A guarnição policial fez rondas nas imediações, mas não localizou o assaltante.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias