Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher grávida é agredida pelo companheiro em Blumenau

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma jovem de 19 anos, grávida, foi agredida pelo seu companheiro no início da madrugada deste sábado (9), em Blumenau. O caso de violência doméstica aconteceu no bairro Itoupava Norte.

Uma mulher, vizinha, acionou a polícia militar. Ela ouviu barulho dentro da casa onde moram seus inquilinos. A discussão verbal começou dentro da residência e as agressões ocorreram na rua, em frente à casa, segundo a vizinha que testemunhou o fato.

A polícia militar foi informada pela vítima de que ela e seu companheiro estavam consumindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir por ciúmes. Logo em seguida ela foi agredida, com chutes na barriga e no rosto, na região do nariz.

O Samu foi acionado para atender aos ferimentos da jovem, que informou estar grávida. A PM constatou no local que o companheiro da vítima se mostrava muito agressivo e que desobedecia às ordens da guarnição constantemente, inclusive soltando palavras de baixo calão.

O homem, de 26 anos, foi detido e levado para a Central de Polícia para os procedimentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias