Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista embriagado é preso após bater camionete na Rua Bahia em Blumenau

Motorista embriagado é preso após bater camionete na Rua Bahia em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O motorista de uma camionete Ford Ecosport acabou sendo preso por dirigir embriagado por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (27) em Blumenau. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) após ter batido o veículo no meio-fio da Rua Bahia, nº 360, rótula com a Rua Gustavo Salinger, bairro Itoupava Seca.

O homem de 65 anos saiu ileso do acidente. Ele dirigia o veículo com placas de Presidente Getúlio.

Quando foi fazer o exame de alcoolemia (bafômetro), o resultado acusou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Por estar muito acima do nível permitido para a condução de veículos, o homem recebeu voz de prisão da GMT e foi levado para a Central de Polícia Civil para as providências legais. A Ecosport foi removida ao pátio do trânsito por não estar licenciada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias