Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem dá tiros ao alto com revólver para ameaçar pai em chácara...

Jovem dá tiros ao alto com revólver para ameaçar pai em chácara de Blumenau

O pai foi levado para a delegacia por posse irregular de arma de fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem de 23 anos deu tiros para o alto com um revólver em Blumenau, a fim de ameaçar o pai, que teria denunciado o rapaz para a polícia. O fato aconteceu em uma chácara no bairro Velha Grande, por volta de 10h30 da manhã deste domingo (24).

Ao chegar no local, a guarnição da polícia militar encontrou duas munições deflagradas de calibre 9mm na entrada da chácara. Na propriedade, um homem de 46 anos disse que seu filho de 23 anos foi ao local armado e deu os tiros, alegando que o pai o teria denunciado para a polícia.

Nas buscas, o revólver calibre .38 com um coldre foi encontrado com duas munições ainda não deflagradas. A arma estava dentro de um comedouro de cavalo.

O homem de 46 anos assumiu a propriedade da arma, mas não possuía registro. Ele contou que guardou o revólver no local para sua proteção pessoal, imaginando que o filho pudesse retornar e atirar nele ou no outro filho, de 25 anos, que também estava no local.

O rapaz que deu os disparos não foi localizado pela polícia. O pai foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais, por posse ilegal de arma de fogo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias