Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem quebra medida protetiva e é encontrado pela PM dormindo no sofá...

Homem quebra medida protetiva e é encontrado pela PM dormindo no sofá da ex-companheira em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem foi preso pela polícia militar por quebra de medida protetiva e ameaça contra a sua ex-companheira em Gaspar. O fato aconteceu nesta segunda-feira (11).

A vítima relatou que o seu ex-companheiro chegou em sua casa na última sexta-feira (8) pedindo ajuda, dizendo que queria retirar o seu carro da casa de traficantes. Ele também pediu que pudesse passar o fim de semana na casa da ex, até que encontrasse um lugar para morar e seguir a sua vida.

A mulher contou aos policiais que “ficou com pena” do ex-companheiro e o deixou passar o fim de semana em sua casa. Ocorre que nesta segunda-feira (11) o homem ingeriu muita bebida alcoólica e se recusou a sair da casa. Ele ameaçou matar a mulher, caso ele fosse para a cadeia e solto mais tarde.

A guarnição policial foi acionada e se dirigiu até a residência. Lá encontrou o homem dormindo no sofá da sala. Os policiais acordaram o sujeito e lhe deram voz de prisão. O homem foi levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau para os procedimentos legais. A ex-companheira acompanhou os policiais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias