Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem ameaça mãe idosa e tenta por fogo na casa em Timbó

Homem ameaça mãe idosa e tenta por fogo na casa em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 42 anos foi preso pela polícia militar em Timbó, após um caso de ameaça de agressão contra a sua mãe, de 62 anos. O fato aconteceu no bairro dos Estados, por volta de 19h45 desta terça-feira (12).

A vítima contou à PM que o filho havia ingerido bebida alcoólica e que começou a lhe ameaçar. Ele tentou agredir a idosa e também ameaçou colocar fogo na residência. O agressor danificou um carro de propriedade da mãe.

A vítima aceitou representar contra o filho, que foi preso pelos policiais e levado para a Central de Plantão de Polícia Civil em Blumenau para as demais providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias