Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois homens são presos após arrombarem restaurante em Blumenau

Dois homens são presos após arrombarem restaurante em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 49 anos e outro de 37 anos foram presos pela polícia militar após arrombarem a porta de um restaurante na Rua Humberto de Campos, no bairro da Velha, em Blumenau. O fato aconteceu por volta de 2h15 da madrugada deste sábado (23).

De acordo com o relato de uma testemunha à PM, os dois homens estavam arrombando a porta do estabelecimento quando, mas fugiram correndo do local quando a própria testemunha, um homem de 28 anos, gritou com eles. Os policiais conseguiram localizar os arrombadores, que receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia Civil.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias