Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDois assaltantes armados tentam roubar mulher com filha no caminho da creche...

Dois assaltantes armados tentam roubar mulher com filha no caminho da creche em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher foi vítima de tentativa de roubo por dois homens armados quando estava a caminho da creche, acompanhada de sua filha, em uma bicicleta, em Indaial. O fato aconteceu na Rua Toledo, próximo ao número 355, bairro Encano do Norte, por volta de 11h30 da manhã desta sexta-feira (15).

A vítima relatou à polícia militar que os homens chegaram em uma moto vermelha e lhe abordaram, próximo à primeira lombada da Rua Toledo. Eles exigiram o seu celular, mas fugiram sem levar nada porque uma terceira pessoa apareceu no local.

Os suspeitos foram descritos como homens magros, com capacetes pretos, um deles com viseira aberta, vestindo uma camisa vermelha ou laranja e o outro com roupas escuras. A moto parecia ser uma Honda CG com uma espécie de bagageiro, segundo relato da vítima.

Os assaltantes não foram localizados, mas a vítima conseguiu reconhecer os homens por imagens de monitoramento de algumas casas da região. Com as informações, a PM lavrou o boletim de ocorrência para futuras diligências.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias