Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDuas motos se chocam e homem fica ferido na BR-470 entre Rodeio...

Duas motos se chocam e homem fica ferido na BR-470 entre Rodeio e Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente envolveu duas motocicletas na manhã deste domingo no Km 81 da BR-470, na divisa entre Rodeio e Indaial, deixando um dos condutores ferido. O choque entre as motos aconteceu por volta das 10h da manhã deste domingo.

Quando a equipe dos bombeiros voluntários de Indaial chegou ao local, encontrou um dos motociclistas, de 41 anos, com ferimentos médios. Ele foi levado para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial para atendimento médico.

O condutor da outra moto, de 55 anos, nada sofreu e recusou ser conduzido ao hospital. De acordo com o relato dos motociclistas aos bombeiros, as duas motos trafegavam no sentido a Blumenau e acabaram batendo uma na outra.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias