Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCriança é atropelada sob o Portal da Vila Germânica em Blumenau

Criança é atropelada sob o Portal da Vila Germânica em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma criança foi atropelada por uma moto BMW F 800 na Rua Humberto de Campos, sob o Portal do Parque Vila Germânica em Blumenau. O acidente aconteceu por volta de 21h40 desta segunda-feira, dia 20.

De acordo com as informações da Guarda Municipal de Trânsito, a criança atravessou a pista sozinha quando o semáforo apontava sinal vermelho para pedestres. A moto conduzida por um homem de 26 anos acabou atropelando a criança, que foi atendida pelos bombeiros no local e depois levada para o Hospital Santo Antônio.

Atualização: em boletim enviado à imprensa no início da manhã desta terça-feira (21), a Guarda Municipal de Trânsito havia informado se tratar de uma criança de 3 anos. Por volta de 11h da manhã, o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau informou que a criança atendida era uma menina de 8 anos de idade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias