Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescente que participou do roubo de carros na madrugada em Timbó é...

Adolescente que participou do roubo de carros na madrugada em Timbó é apreendido em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um adolescente foi apreendido em Blumenau por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (6) por ter participado do assalto à mão armada algumas horas antes em Timbó. O jovem foi localizado no Bairro Itoupava Norte e levado para a delegacia de polícia civil de Blumenau.

A idade do adolescente não foi informada.

O roubo

Uma mulher de 27 anos e um homem de 26 anos foram vítimas de um roubo em Timbó por volta de 1h10 da madrugada desta segunda-feira (6). O assalto aconteceu na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma cervejaria, no centro da cidade.

As vítimas foram amarradas e ameaçadas por três homens armados de pistolas durante o roubo. Os bandidos exigiram que as vítimas entregassem seus pertences e as chaves dos carros, um GM Ônix e um Kia Cerato.

As vítimas repassaram à polícia militar detalhes físicos sobre os assaltantes e as placas do carros roubados. Momentos depois, os dois veículos roubados foram localizados. Um deles foi abandonado próximo ao local do assalto, em Timbó, e o outro foi encontrado em uma rua do Bairro Carijós em Indaial.

Durante rondas na região de Indaial, um dos suspeitos do roubo foi localizado e reconhecido por uma das vítimas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Blumenau.

O outro envolvido no roubo é o adolescente apreendido horas depois em Blumenau.

Os veículos recuperados foram removidos ao pátio de trânsito para perícia, antes de serem devolvidos aos proprietários. Toda a ação envolveu policiais militares de Blumenau, Indaial, Rio dos Cedros e Ascurra, em apoio à guarnição de Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias