Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaDuas pessoas são assaltadas e amarradas por bandidos armados em Timbó

Duas pessoas são assaltadas e amarradas por bandidos armados em Timbó

Um dos assaltantes foi preso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duas pessoas foram vítimas de um roubo em Timbó por volta de 1h10 da madrugada desta segunda-feira (6). O assalto aconteceu na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma cervejaria, no centro da cidade.

Uma mulher de 27 anos e um homem de 26 anos foram amarrados e ameaçados por três homens armados de pistolas durante o roubo. Os bandidos exigiram que as vítimas entregassem seus pertences e as chaves dos carros, um GM Ônix e um Kia Cerato.

As vítimas repassaram à polícia militar detalhes físicos sobre os assaltantes e as placas do carros roubados. Momentos depois, os dois veículos roubados foram localizados. Um deles foi abandonado próximo ao local do assalto, em Timbó, e o outro foi encontrado em uma rua do Bairro Carijós em Indaial.

Durante rondas na região de Indaial, um dos suspeitos do roubo foi localizado e reconhecido por uma das vítimas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Blumenau.

Os veículos recuperados foram removidos ao pátio de trânsito para perícia, antes de serem devolvidos aos proprietários. Toda a ação envolveu policiais militares de Blumenau, Indaial, Rio dos Cedros e Ascurra, em apoio à guarnição de Timbó.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias